Imagine - Harry Styles.

sábado, 1 de junho de 2013 | | |
VOCÊ ON.
Minha última mala esta pronta! já posso sentir meu coração pulsar mais alto, mais forte, adrenalina pura invadindo meu corpo, depois de dez anos vou rever meu amigo, meu melhor amigo, o menino que simplesmente contei todos os meus segredos, vivi o que mais marco minha vida em seu lado, apenas um beijo, apenas um toque, me fez apaixonar profundamente, que é esse menino que agora é um homem, um grande homem com grandes responsabilidades, quem é ele? que tem meu coração em todos os sentidos?  ele tem os olhos verdes, mais perfeito que esmeraldas, tem os cabelos com cachinhos, tem o sorriso mais perfeito e lindo que já vi em minha vida, tem tatuagens pelo corpo, tem uma voz rouca e sexy, quando canta estremece meu corpo inteiro, perco a linha o juízo, perco o chão, ele simplesmente meche com o meu EU inteiro, jamais, nunca seria capaz de esquecer os momentos que vivemos juntos, foram poucos mais foram únicos pra mim, hoje ele esta em Londres e eu? eu estou indo vê-lo, isso.. eu vou revelo, depois de noites e noites em claro.. imaginando como seria vê-lo novamente do meu lado, sentindo seu toque mais uma vez, saber que ele simplesmente estava do meu lado, lágrimas de angustia caia do meu rosto o tempo inteiro, nunca seria capaz, nunca teria forças pra tirar aquele olhar da memoria, aquele sorriso do coração, aquele toque da alma, ele simplesmente me tem, ele tem meu coração, minha vida, ele tem controle sobre meus sentimentos, se ele soubesse o quanto eu estava esperando por esse dia, se ele soubesse das noites em claros planejando esse encontro, se ele soubesse o quanto eu o amo ..

- passageiros do voo 167, por favor se encaminhar para o local do embarque! passageiros do voo 167 por favor se encaminhar para o local do embarque!

Essa voz repetia em um tom calmo, um tão doce, mau podia acreditar que estou indo vê-lo, finalmente sair do Brasil e voltar pros braças de quem tanto amo, e explicar de todas as maneiras possíveis os meus motivos de ter partido, meu motivos por te deixa-lo, tentar explicar de todas as maneiras o tanto que senti sua falta, de tanto que chorei, de tanto que sorri ao ver seu sorriso em uma capa de revista, ou em uma foto na internet, na televisão, tentar explicar os motivos pelo qual eu o amo.

- senhorita seu nome por favor? - um senhor gentil me perguntou apos me entregar minha pequena mala -
Eu: SeuNome, SeuNome Dovalle, senhor - sorri - 

Até o cheiro de Londres é diferente, estar aqui novamente é uma vitória para mim, sentir que esta cada vez mais perto de vê-lo, saber que alguns minutos ou segundos.. vou poder abraça-lo e dizer tudo que guardo nesses dez anos, aqui dentro, no coração.

Senti uma mão em meu ombro, um toque doce, um toque especial, me virei e ali estava ele, como os olhos brilhando, sorrindo com as suas mais perfeitas covinhas, seu perfume irresistível, me levantei segurando algumas lágrimas, lágrimas de saudade, e perante todas aquelas pessoas eu o abracei, abracei com toda a força do mundo, como se fosse só eu e ele aquele momento, como se nada mais importasse, apenas estar com ele.

- senti sua falta -seus olhos estavam lagrimejando - nunca mais me deixe pequena!
Eu: Harry... - ele tocou seus dedos no meus lábios me impedindo de continuar -
Harry: não diz nada, apenas vem comigo, vem?
Eu: é o que mais quero!

Ele apertou minha mão contra a dele e pegou minha pequena mala e corremos no meio do aeroporto, no meio daquelas pessoas, no meio daqueles flesh, agora eu sei, que estou segura, estou junto com o meu mundo, meu grande mundo, minha vida.. Harry Styles.

Minha respiração estava ofegante, respirava profundo pra conseguir pegar o ar necessário, Harry corria com minhas mãos entrelaçadas com a dele, me parou em frente um carro totalmente preto, e acariciou meu rosto de uma maneira meiga e delicada, fechei meus olhos e senti seus lábios tocarem nos meus, uma onda de sensações invadiram minhas veias, meu corpo, coloquei minhas mãos em seu cabelo e com movimentos leves eu afundava meus dedos em seus perfeitos cachos, sua língua brincava com a minha em um ritmo incrível, em um ritmo perfeito, suas mãos explorava cada curva do meu corpo, esperamos muito pra esse beijo, esperamos muito pra estarmos juntos, nada mais vai me afastar dele, nada mais vai me fazer tão feliz igual agora, esse momento poderia durar pra sempre.
Paro ou Continuo ?


Gabi Stefany 

3 comentários:

  1. Anônimo2/6/13

    Potato estragada continua pela amor de deus Please , vc sabe que necessito disso *---* suua perfeita

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/6/13

    que lindo e fofo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir