Imagine Louis Tomlinson.

terça-feira, 11 de junho de 2013 | | |
 Louis Louis I love You | via Facebook
Mão tremulas, pernas bambas, borboletas no estômago voando, é assim que me sinto perto de Louis, é esse o efeito que a presença dele causa  em meu corpo, eu simplesmente fico perdida quando olho pros teus olhos, nunca, jamais pensei em me apaixonar pelo meu amigo, talvez o menino único que me entende em todos os sentidos, Louis.. pra mim não é apenas um garoto famoso que sorri e acena para as câmeras, ele tem algo muito além disso, ele é meigo, divertido, tem a voz mais doce do mundo, tem o olhar que marca minha vida, tem o sorriso que ilumina meu mundo inteiro, ele sabe que me tem, ele me tem mesmo não sabendo direito, ele consegue me ter.. em apenas uma palavra, em apenas um gesto, ele me tem em todos os sentidos.

         Parece que é só colocar a nossa música pra tocar e fechar os olhos que eu viajo, viajo para um mundo completamente lindo, eu me imagino sendo mais que uma amiga pra Louis, mais o medo me corroí por dentro, eu não sei exatamente, tenho medo de quebrar a amizade tão linda que temos, mais eu não posso deixa-la passar, eu preciso me expressar de alguma forma, de alguma maneira.

Exatamente meia hora pensando em todas as coisas que eu sonho poder realizar, meu celular apitou, meu coração disparou, e uma corrente elétrica passou correndo em minha veias, me levantei sentando na ponta da cama e abri a mensagem que estava escrito logo no inicio '' meu bundudo, meu Lou'' suspirei fundo e sorri, abri a mensagem e dizia:


Princesa.. se der passa aqui mais tarde? eu precisava tanto falar com você.. 
 Porque mais tarde se eu posso ir lá agora mesmo? levantei ainda com o sorriso estampado no rosto, arrumei o cabelo no espelho e peguei meu celular em cima da cama e coloquei no bolso da jaqueta, suspirei fundo e abri a porta,  a Casa do Louis não fica tão longe assim, mais ou menos cinco minutos eu já avistei ela, sorri de novo, e apertei a campainha  , fitei o chão e logo ouvi a porta se abrir lentamente, olhei e Louis estava sem camisa apenas com uma calça que caia deixando o inicio da sua boxer a mostra, foi inevitável eu me virei e ele gargalhou e logo colou a mão no meu ombro.

Louis: que foi SeuApelido? nunca ficou tão vermelha assim - ainda ria -
Eu: sei la Louis, você não tem roupa?
Louis: qual é? to em casa - me virei e sorri fraco - vai ficar ai na porta mesmo?
Eu: não, claro que não, bobo - dei um soco de leve em seu braço -

          Ele sorriu e eu entrei, já vim aqui tantas vezes mais sempre que entro sinto uma adrenalina diferente, é ele sabe mesmo mexer comigo, me sentei em seu lindo sofá e ele puxou um tipo de pantufa que ele sempre coloca ali pra jogar vídeo-game com os meninos, ele sorria sem parar me deixando ainda mais nervosa, ele segurou na minha mão e acariciou a mesma com uma ternura perfeita, sorri e olhei pra ele completamente confusa.

Louis: er.. eu não pensei que viria tão rápido.
Eu: fiquei preocupada - sorri pro chão -
Louis: bom, eu to bem.. queria saber de você, não me ligou ontem, nem mandou mensagem, sumiu.
Eu: na verdade não, eu estava com você  o tempo inteiro - ele me olhou confuso - estava aqui - coloquei a mão no coração -
Louis: por isso eu me senti completo - voltou a segurar na minha mão - senti sua falta..
Eu: Louis.. só foi ontem que eu não cantei pra você dormir, não exagera.
Louis: que? pra mim foi uma eternidade - sorriu - você não percebe que eu respiro pela sua presença?
Eu: como assim?
Louis: com você por perto.. parece que não preciso de mais nada, é como se você me travesse uma paz que eu não consigo descrever.
Eu: você ta exagerando - levantei minhas mãos e coloquei no queixo - 
Louis: então tá, não acredita - ele levantou -

    Ele se afastou e foi na direção da cozinha, avistei o DVD dele que estava ligado, me agachei e procurei um filme, coloquei o primeiro que vi, mau olhei pra capa, apertei o play no controle e me sentei no sofá, logo Louis voltou da cozinha com um pote de pipocas nas mãos, ele viu eu colocando o filme? menino esperto, sorri fraco e ele sentou colocando o pote com a pipoca no meio das pernas, seu abdome ainda estava em mostras ele estava me provocando de proposito, eu sinto isso!

Estiquei o braço e peguei a pipoca e em seguida coloquei na boca, olhei pra televisão e o filme na qual eu não vi o nome estava começando, Louis nem piscava pra tela, isso me fazia prestar mais atenção possível, começou a tocar uma música, música que eu conhecia de longe, foi uma música que Louis cantou pra mim, a primeira música que ele cantou, eu olhei pra ele e ele sussurrou '' presta atenção '' meu olhar voltou pra televisão e começou a passar algumas fotos, fotos de nos dois juntos, fotos da nossas infância, meus olhos lagrimejaram, passou a foto de nos juntos e no fundo o mar, foi quando fomos pra Miami, depois nos bastidores do show, era cada foto que fazia tempo que não via, eu olhei pro Louis e sorri com lágrimas nos olhos, estava com tanta saudade, a música ainda tocava, fechei meus olhos e senti o braço do Louis envolver atras de mim, senti teu cheiro tão gostoso, eu deliro perto dele, como se ele estivesse realmente controle sobre mim, abri os olhos devagar e senti os lábios do Louis tocar em minha testa.. ele sussurrou ainda '' ainda não terminou pequena '' voltei a olhar pra televisão e logo um poema surgiu dali, me arrepiei inteiramente, Louis me olhou e disse o pequeno trecho. 

Louis: de uma amizade tão verdadeira.. surgiu o amor, e aqui estou eu, sendo o cara mais feliz do mundo apenas de ver seu sorriso e o brilho do seu olhar, você se tornou muito mais que uma amiga você  se tornou a pessoa mais importante para mim, parece crichê! mais não é, porque quando se ama.. é impossível explicar, eu te amei desde da primeira vez, desde o primeiro toque, desde o primeiro sorriso, desde o primeiro olhar, e sempre vou amar, SeuNome.. eu queria ser mais que uma amigo pra você, eu quero sair de mãos dadas com você por ai, eu quero olhar pra câmera e te abraçar e dizer sim, estou com a minha pequena, eu quero ser o primeiro ao ver seu sorriso pela manha, eu quero ser seu namorado.. - Os olhos dele estavam brilhando e logo uma lágrima doce caiu o mesmo, sequei ela e me aproximei, ajuntei nossas testa -
Eu: te amo tanto Louis Tomlinson, eu quero ser sua pequena pro resto da vida, eu quero ser sua namorada, sua mulher, a mãe dos seus filhos, eu quero ficar pra sempre com você.

           Louis sorriu e colocou a mão na minha nuca acariciando a mesma, fechei os olhos e senti seus lábios tocarem nos meus, e sua mão esquerda acariciar meu rosto, a emoção corroía meu corpo por dentro, eu realmente estou completa, eu estou tão feliz, Louis.. me completa, ele sempre será meu encache perfeito.


Oiee vidas :)
fiz esse imagine durante a tarde eu espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.

Gabi Stefany 

3 comentários: