* A Love Possible/ 2° temporada - capitulo 15

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 | | |
- HOT HOT -
Zayn.
Não importa o quão longe formos, quero que o  mundo todo saiba. Quero muito você e  não vou aceitar que seja de outra maneira. Não importa o que as pessoas digam, eu sei que nunca vamos romper- Made in the USA/ Demi Lovato.
VOCÊ ON
 Zayn dirigia calmamente sobre as ruas frias de Londres eu apenas mantinha meu olhar fixo nas luzes fracas vindo dos potes coloridos e das iluminações de casas vizinhas.Eu confesso que estou muito curiosa pra saber aonde de fato estamos indo, mais eu confio no Zayn então o melhor a se fazer é conter a curiosidade e focar no que vai acontecer entre alguns minutos. Mais eu sei que não vou conseguir ficar calada esperando ele parar o carro e me contar pra onde estamos indo.. Porque ele simplesmente não me conta? seria simples e mais fácil não é? mais não! ele prefere fazer mistério tipo dele mesmo.
       Zayn virou uma esquina e os pneus cantaram ele olhou pra mim com um sorriso largo no rosto, eu retribuí com um sorriso fraco. Acho que ele já percebeu a minha ansiedade tá fazendo esse suspense todo de proposito.

[...]

     Depois de quase 40 minutos nessa ansiedade toda o Zayn finalmente estacionou o carro em uma garagem mais como o vidro do carro é totalmente escuro me impedia de ver absolutamente tudo lá fora. Ele se virou pra mim e acariciou a minha nuca de leve e se estivou pegando tipo de uma venda no guarda-luvas a minha frente, ele soltou as mãos da minha nuca de leve e eu automaticamente encarei aquela venda curiosa.

Zayn: Coloca meu amor?
Eu: Pra? -questionei -
Zayn: Não estraga a surpresa tá? -ele fez beicinho manhoso, ele sabe que eu não resisto quando ele faz isso, golpe baixo, muito baixo-
Eu: Tá tá - ele sorriu vitorioso e colocou de leve nos meus olhos - Não tô enxergando nada, a sensação é horrível -eu fiz uma careta e senti as suas mãos tocarem nas minhas -
Zayn: Vem - ouvi ele abrir a porta do carro e logo depois senti ele segurar no meu braço me levantando com cuidado, ele me conduziu pra fora do mesmo e mantinha as mãos firmes nas minhas - Tá curiosa né? - eu deduzi que ele estava sorrindo e sorri também mordendo os lábios -
Eu: Muito.
Zayn: Só mais um pouco e você já vai matar toda ela. -ele me abraçou pro trás e eu me apoie totalmente em seu corpo, subimos uma especie de degrau, sei lá, to confusa - Só mais um - subimos outro e senti suas mãos no meu rosto - Isso tudo é nosso, para sempre! -ele aos poucos foi retirando dos meus olhos a venda e eu lentamente abri meus olhos me deparando com uma Mansão , enorme e muito  luminosa, com algumas plantinhas em volta e uma piscina larga e grande, é um jardim imenso nos fundos, eu mau conseguia achar palavras - Eai? o que achou?
Eu: Zayn é.. -ma-ravi-lho-so - eu gaguejei e ele riu de leve -
Zayn: Gosto de surpreender, sempre.
Eu: Minha frase Sr Malik -ele deu de ombros e depois riu - 
Zayn: Nosso castelo Sra Mahone - ele pegou na minha mão outra vez dirigindo até a maçaneta personalizada da porta - Vamos abrir juntos,ok?-eu assenti e ele colocou as mãos sobre as minhas e no mesmo instante giramos a maçaneta lentamente. Isso é tudo nosso? eu arregalei os olhos, nunca vi nada tão lindo-

      Os moveis eram de madeira novinha, os lustres pendurados no teto deixando o ambiente mais iluminado e bonito, o tapete macio no chão. Realmente ele me surpreendeu, em   todos os sentidos possíveis. Eu me agachei deixando cair a minha bolsa e tirei meu tênis ele apenas me observava, eu corri pelo lugar explorando cada canto possível.

Eu: Você já deve ter feito altas festas aqui não é? -eu olhei de longe um pequeno bar que ali tinha e fiquei curiosa em saber mais- 
Zayn: Você é segunda mulher que vem aqui -eu rapidamente foquei meu olhar nele confusa- A primeira foi a minha mãe. -eu sorri aliviada - Ela que me ajudou a escolher, e também a arrumar tudo. -eu sorri me aproximando dele -Quando você foi embora aquele dia eu tive medo de nunca te levar pra cá. -ele abaixou a cabeça como se tivesse lembrado de tudo que rolou aquela tarde- 
Eu: Mais agora eu estou aqui -levantei seu rosto de leve -E sempre vou estar.
Zayn: Eu não suportaria te ver partir outra vez. Você é diferente SeuNome, você não é que nem as outras meninas que eu já fiquei você tem algo ai dentro -ele tocou no meu coração - Que me faz me apaixonar cada vez mais. Seu sorriso, sua boca, seu toque, seu cabelo, seus sentimentos puros e sinceros, essas pequenas coisas que você tem me fazem te amar mais. Eu não sei, na verdade eu nunca conseguiria te falar ou descrever o que eu senti dentro do meu coração aquela noite aonde eu vi você totalmente perdida e transtornada, meu coração se apertou e uma voz soo em meu ouvido "A garota na qual você sempre procurou está ali, ela precisa de você. Agora" meu corpo mesmo estando fraco mesmo minha cabeça latejando eu te abracei e senti naquele abraço amor -meus olhos mau piscavam, eu prestava atenção em cada palavra que sai de sua boca-  Nossa. Eu sou muito grato todos os dias por ter te salvado -ele acariciou meu rosto com as costas das mãos - Eu não podia perder a mulher da minha vida. 
Eu: E nunca vai perder. -me aproximei mais ajuntando as nossas testas - Porque nosso caminho foi trilhado e eu quero trilhar todo ele ao seu lado. - senti seu sorriso em meus lábios- Para sempre -eu sussurrei e ele chocou nossos lábios com urgência, tão forte e rápido me fazendo levantar do chão e me girar no ar, eu soltei uma gargalhada e ele me olhou com os olhos brilhando - Quero você.

      Ele sorriu e meu deu exatamente dois selinhos longos e me pegou no colo, eu agarrei em seu pescoço e subimos as escadas assim, eu acaricie seu rosto enquanto beijava ofegante o canto de sua boca. Ele empurrou de leve uma porta com os pés e era um quarto branco personalizado com algumas coisas coladas na parede deixando um efeito lindo, eu sorri e ele me deitou com paciência na cama grande e linda de casal que ali tinha. Eu mordi meus lábios inferiores e ele me olhou malicioso molhando os lábios com a língua.

Zayn: Você é linda sabia? eu poderia ficar aqui o dia todo só te vendo, assim na minha cama só pra mim. Só pra mim -ele repetiu feliz  - Sou o cara mais sortudo do mundo, meu Deus do céu.
Eu: Não exagera Amor. -ele apoiou o cotovelo no colchão e jogou uma mexa do meu cabelo pra trás - 
Zayn: Só to sendo sincero. -eu girei na cama ficando por cima dele - Tá ficando difícil de controlar! 
Eu: O que? -me fiz de desentendida e mordi de leve meus lábios - 
Zayn: -ele girou na cama ficando por cima de mim - Isso -ele chocou os nossos lábios outra vez mais dessa vez com mais precisão, suas mãos automaticamente deslizaram pra dentro da minha blusa, eu me contorci com os  toque mais não parei de beija-lo -

      Soltei um rangido de leve, o toque com o seu corpo com o meu sempre será intenso e bom. Ele passou as mãos por dentro do meu sutiã fazendo a minha blusa se levantar, rompemos o beijo por falta de ar e levantei meus braços fazendo com que a minha blusa e meu sutiã caíssem direto no chão. Zayn encarou meus seios por um minuto em silencio apenas analisando os mesmo, eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas e quentes, eu aposto que to corando, ele percebeu a minha aflição e me deu um selinho molhado.

Zayn: Você me deixou com saudade, não tenho culpa -ele disse estregando o nariz no meu eu fechei meus olhos e sorri espontaneamente - 
Eu: Não fiz por mau.
Zayn: Você é difícil SeuNome. E sabe? isso é oque eu mais gosto em você -ele mordeu a minha orelha de leve tirando de mim um gemido-  Você me conquistou. 
Eu: você me conquistou primeiro -ele voltou a me olhar e eu já me encontrava soada assim como ele - Você sempre me conquistou- ele permanecia intacto - Agora me beija -eu prendi as minhas mãos em sua nuca- E nunca pare. -coloquei as mãos em seu rosto e ele voltou a me deitar. Sem sem pararmos o beijoo -
 This is war

Acariciei de leve seu rosto e minhas mãos desceram calmamente em sua cintura e coloquei a minha mão quente por baixo de sua blusa, ele se levantou e tirou a mesma eu mordi de leve o seu mamilo e ouvi o seu gemido e continuei mordendo e chupando o mesmo, ele acariciava meu cabelo como se quisesse me dizer pra nunca mais parar. Eu continuei com os meus movimentos só que dessa vez mais calmos, ele levantou o meu rosto com o polegar direito e me selou, voltando a me deitar na cama, prendi as minhas pernas em sua cintura mais ele simplesmente abriu mais as minhas pernas e colocou as mãos no fecho da minha calça me olhou pedindo permissão e eu apenas assenti ele sorriu e desabotoou o fecho do mesmo e logo se livrando de vez da minha calça e da minha calcinha, ele fixou os olhos na minha vagina e eu correi novamente ele fez um trilho de beijos até chegar no meu peito aonde massageou com a mão direita enquanto a esquerda acariciava a minha virilha de leve, me contorci jogando a minha cabeça pra trás me entregando por completo, meus gemidos eram um poucos altos e Zayn me  beijo pra abafar os mesmo. 
            Ele soltou o meu seio com cuidado e me encarou ofegante, Ah, eu o amo tanto, voltei a acariciar o seu rosto e prendi as minhas pernas em volta da sua cintura pressionando a calça pra baixo, ele se afastou um pouco de mim e eu com movimentos leves fui abaixando a sua cueca seu membro estava ereto e firme, eu o olhei malicioso e dei um beijinho de leve.

Eu: Acho que agora parou de doer não é? -eu olhei pra ele lembrando do que aconteceu hoje mais cedo e soltei um sorriso tímido - 
Zayn: Ah com certeza - ele me empurrou de leve me fazendo deitar - Você tem que cuidar do que é seu né? -ele me selou- 
     
            Eu apertei a sua cintura com força fazendo ele se deitar completamente sobre mim, seu peso estava totalmente em meu corpo, os nossos corpos totalmente colados e as nossas respirações juntas.

Zayn: Você é a melhor -apos essa frase eu apertei o edredom com as duas mãos e sentir ele dentro de mim. Eu soltei um grito e ele me beijou, seus movimentos eram calmos como se ele quisesse se ajeitar dentro de mim primeiro, ele continuou com os movimentos e eu apertei mais firme o lençol -Desculpa meu amor, tá difícil de controlar -ele me pressionou mais firme e suas tacadas eram mais rápidas e fortes, eu fechei meus olhos - Gemi meu nome? -abri meus olhos lentamente- Gemi? por favor? -eu o olhei e direi na cama ficando por cima dele e seu membro ainda estava dentro de mim-
Eu: Z-a-yn - eu gemi lento e em bom som - Malik. -sussurrei perto de sua boca e mordi seus lábios lentamente-

Sexy

  Eu me sentei em seu colo e comecei a dar leves cavalgadas em cima de seu membro Zayn fechou os olhos e gemeu alto, eu sorri vitoriosa e continuei meus movimentos sem parar nem pra respirar. Ele apertou a minha cintura me pressionando com mais forças e minhas pernas começaram a ficar bambas e minhas voz mau saia, eu estava ficando fraca mais mesmo assim continuamos os movimentos, eu me deitei sobre o peito de Zayn ainda com o seu membro dentro de mim e ele acariciou meus cabelos. Eu o selei e deslizei ao seu lado chegando no ápice do prazer junto com ele.

you can stay but your clothes must go | via Tumblr
Eu: Amo você, amo muito você -eu olhei pro teto procurando o ar- Você é incrível .
Zayn: Vem aqui, vem -ele me puxou me fazendo deitar sobre seu peito - Eu amo muito mais você -ele beijou a minha testa- E sempre vou amar!

       Envolvi meus braços em torno de seu corpo descansando o meu corpo que ainda estava exalto. Eu soltei um sorriso bobo ao lembrar de tudo que aconteceu e o abracei mais forte. Realmente não adiantou em nada a armação da catarina apenas fortaleceu mais o nosso amor e nós percebermos que não conseguimos ficarmos longe nem por uma noite, a nossa ligação é completamente intensa como se agente tivesse ligado um no outro o tempo inteiro, isso é completamente lindo.
         Eu fechei meus olhos lentamente puxando sobre nós o edredom, Zayn me deu outro beijo na testa e ali em suas braços eu acabei pegando no sono.

CONTINUA.
Hii! espero que vocês gostaram desse HOT eu tentei fazer o melhor possível, porque eu não sou tão boa em '' hot's '' então eu tentei dar o meu melhor eu espero que você gostaram. Bom, é isso ai não tenho muito que falar hoje então malikisses e sonhem com os minos <3
Gabi Stefany 

Um comentário: