~Imagine Louis Tomlinson~

terça-feira, 26 de novembro de 2013 | | |
-First Love (Hot)-


Você P.O.V's
Estou arrumando minha ultima mala. Faz tanto tempo que não vou pra Londres, acho que uns nove anos.. tantas coisas mudaram, tantas coisas aconteceram. Agora já estou com 17 anos, o tempo passou tão depressa, eu me lembro claramente do meu passado, das minhas manias que ainda tenho e muitas delas, minha paixão por musica, minha paixão por violão, minha paixão pelos meus amigos de infância. Eles foram embora tão rápido, parece que o desistido nós separou tão depressa, parece que em um piscar de olhos eu já estava em outro pais, em outro mundo totalmente diferente do que eu imaginei, isso me deixa confusa. E hoje irei voltar para o meu país natal, quem sabe lá eu posso recomeçar outra vez, não é?

Xx: Hei SeuNome já ta todo mundo la embaixo te esperando – ouvi a porta do meu quarto fazer barulho, olhei pra trás era o Micael –
Eu: to indo ta legal? – me virei pegando a minha mala e joguei outra pra ele pegar – Se vira – pisquei –

Ele bufou e segurou minha outra mala, descemos as escadas.. minha mãe e meu pai já estavam na porta do carro ajeitando algumas coisas, eu sorri pro Mica e me aproxime dos meus pais, quase cai no meio fio, eu ainda tenho a mania de não olhar pra onde ando, certas coisas nunca iram mudar mesmo.

Mãe: Quero vocês junto comigo o tempo inteiro, nada de sair de noite, escondido, beber.. ou coisas do tipo.
Micael: Espera aí  você ta pedindo pra duas pessoas de 17 anos isso? - ergueu um sobrancelha – Sério mesmo?
Pai: Muito serio rapaz – encaro ele –
Meus pais entraram no carro e me despedi de casa, não sei quanto tempo ficarei em Londres, não faço ideia disso. Me despedi do Brasil país que eu morei depois que voltei de Londres, ate gostei daqui mais meu país não é esse.

Pai: Escultem só - ligou o rádio -
Mãe: É a musica daquele seu antigo amigo e a banda não é?
Micael: Louis? ele nem lembra da gente, muito menos da SeuNome.

Aquelas palavras desceram rasgando minha garganta, mais no fundo ele tem razão. Louis deve ter esquecido, esquecido da nossa história, esquecido do nosso amor, mesmo que éramos tão pequenos com ele eu sabia a palavra '' amor '' ele me ensinava todos os dias o significado dela.. mais como tudo tem um final, nós infelizmente tivemos o nosso e também tivemos que nos separar. Por motivos pessoais meu pai teve que vim pro Brasil, tentar uma vida a distância me impedia de ver o Louis, mais eu sempre levei ele aqui, dentro do coração.

Mãe: Filha lembre -se sempre de uma única coisa: Quando o amor é verdadeiro a distancia é apenas um mero detalhe só basta acredita. - se virou sorrindo -
Eu: eu acredito mãe - sorri -

[...]

Havíamos chegado no aeroporto ia fazer meia hora. O voo estava um pouco atrasado e isso sinceramente me deixava aflita por dentro. Cada segundo era uma eternidade enorme para mim. Balançando os meus pés com agonia avistei o Micael se aproximar com algumas coisa para comermos, ele se sentou ao meu lado colocando tudo no colo, ele me olhou de relance e nem me ofereceu, fechei a cara e roubei as batatinhas, enfiei tudo na boca e olhei pra frente ainda balançando os  pés. 

Meus pais estavam um pouco distante de nós. Com um sinal depois de vinte minutos eu e Mica se aproximamos deles, segurando firme na alça da minha bolsa ouvimos alguns múrmuros atrás de nós nos viramos no mesmo instante e meu sorriso se estendeu mais um pouco, finalmente.. finalmente poderei partir. Corri na direção do avião que já estava com as escadinha para o lado de fora, procurei pelo meu acento que era do lado do Mica, nos sentamos. Passei as mãos no vidro apenas para ter uma visão melhor, senti os meus olhos lagrimejarem e a saudade me corroer por dentro.. Se Louis pudesse me ouvi agora, se ele pudesse saber o quanto eu sinto sua falta e o quanto ele faz bem para mim. Eu ainda o amo. 

[...]

       Nunca imaginei que o Brasil fosse tão longe de Londres, minha costa ta doendo já, e outra eu não sou acostumada a ficar parada tanto tempo.

Eu: Vou no banheiro - me levantei e olhei o Micael -
Micael: e precisa me avisar disso?
Eu: Chato!

Ter um irmão gêmeo não é tão legal igual falam, além de se parecer com a pessoa ainda ela é duas ou mais vezes chata com você do que as outras pessoas, isso enche muito o saco.
Caminhei até a pequena porta la no fundo deveria ser o tal banheiro, quase cai, mais me segurei no ombro de uma menina, ela me olhou estranho, eu sorri pra disfarça e continue a caminhar, cheguei naquela porta e o banheiro estava ocupado, que ótimo, me encostei na porta, e ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e todos estavam ou lendo livro, ou escutando musica, ou dormindo, to ficando louca.

Xx: SeuNome o que ta fazendo ai parada - olhei pra trás e uma menina acho que uns 16 anos me fitava -
Eu: Voltando pro meu lugar - tentei passar por ela mais ela não deixava - qual é?
XX: Me chamo Ducy.
Eu: Prazer - sorri - agora posso passar?
Ducy: Claro que sim, so queria te falar que .. err.. deixa pra la.
Eu: não, agora fala.
Ducy: Vi você cantando na televisão e gostei muito, e tipo - pausou - queria que você .. err.. assinasse aqui, e seu irmão também..
Eu: Que? - olhei confusa - você ta me pedindo um autógrafo porque fiz uma participação em um programa brasileiro?
Ducy: E por ser a melhor amiga de Louis.
Eu: Como sabe?
Ducy: Ele deu uma entrevista ontem e a apresentadora perguntou se ele tinha um amor de infância ele na mesma hora citou seu nome e automaticamente ponharam uma foto sua.
Eu: Tem certeza disso?
Ducy: Iria mentir porque?

Ele ainda lembra de mim.. isso é tão especial, eu jurava que ele nem lembrava meu nome, mais se essa menina tiver flertando comigo? afinal nunca vi ela na vida, mais o Louis falou de mim? isso é real?

Ducy: Então... meu autógrafo? - estralo os dedos próximo do meu rosto -
Eu: Hã .. cadê a caneta?



Ela rapidamente tirou a caneta do bolso e me deu, eu assinei meu nome, nunca dei um autógrafo antes, isso é tão estranho pra mim.

Você: ta aqui - entreguei o papel pra ela -
Ducy: obrigada - sorriu -

Sorri fraco e voltei pro meu lugar, perdi a vontade de ir pro banheiro, vi o Micael dormindo todo largado, me aproximei e coloquei a cabeça dele no meu colo, meus pais estavam com os fones de ouvido, eles fazem a linha de pais jovens, eu gosto disso, eles são meio tranquilos, mais sabem puxar no pé também.

[...]

Cheguei em Londres. Até o cheiro daqui é diferente, isso é impressionante para mim. Minha casa antiga ainda continua a mesma, sem contar que o gramado está ainda mais verdinho, havia vários pássaros ao redor de algumas flores com cores fortes. Dei um giro em torno de mim mesma e meu olhar se encontrou com a casa ao lado, a casa do Lou antigamente, ela ainda está intacta, ainda existe a nossa quadra de futebol ao lado. Precisei de alguns longos segundos para me recuperar com o choque intenso que acabei de sentir, é como se tudo voltasse tão de repente é como se tudo que vivemos, todos os nossos momentos ficasse para trás e algo nos puxasse nos afastando em cada segundo. 

Mãe: Senti saudade daqui não é? - me olhou tirando meu violão do carro e me entregando  -
Eu: muita mãe - meus olhos lagrimejaram -
Pai: Aproveita enquanto pode - sorriu -

Meus lábios formaram um pequeno sorriso sarcástico. Peguei meu violão com as duas mãos e subi as escadas que ligavam até o meu quarto. Meus olhos pesaram ao ver que os meus brinquedos de antigamente continuavam ali, intactos como se ninguém ouve-se tocado antes. Deixei a minha bolsa cair dos meus ombros à medida em que eu explorava o local, é uma nostalgia intensa, eu admito.  Me sentei na ponta da cama, coloquei a mão no meu rosto e fitei o tapete rosa no chão, exatamente o mesmo quando eu tinha 8 anos. Deixei um lágrima escapar dos meus olhos, eu não queria ter partido, eu não queria deixar o Louis e muito menos os meus amigos. Mais agora eu sei.. eu nunca irei vê-los novamente, a não ser pela televisão quem sabe em um show deles? quem sabe por ai? Me virei contendo as lágrimas, avistei o meu violão do meu lado, tirei o mesmo da capa e comecei a solar a minha música preferido do meu menino de olhos verdes brilhantes.. Moments. 
Um barulho na porta me fez me despertar do meu devaneios, deitei o violão no meu colo enquanto limpei as lágrimas com pressa. Minha mãe enfiou a cabeça para dentro logo após eu ter a correspondido. Ela olhou o violão e depois para os meus olhos profundos e depois balançou a cabeça. 

Mãe: Amanha podemos sair para matarmos toda a saudade e tentar recompensar pelo tempo perdido- ela pausou caminhando na minha direção- Depois podemos fazer a sua matricula na mesma escola que você frequentava antes. 
Eu: Aquela escola não faz sentido sem o Loui - deixei o meu violão de lado e me levantei indo na direção do espelho. Levantei o meu cabelo para cima formando um coque mal feito - 
Mãe: Você precisa estudar, você e o Micael não estão aqui para passear. Vocês precisam terminar o ano letivo, SeuNome. - ela se aproximou de mim- Não quero discutir sobre isso. Você já é crescida e sabe muito bem o que é certo e oque não é. 
Eu: Eu não sei o que é o certo porque pra mim isso tudo não faz sentindo. Eu apenas quero recomeçar.
Mãe: Então comece pela parte certa. 

Ela tocou no meu ombro, nossos olhares se cruzaram com o reflexo do espelho. Eu apenas franzi os meus lábios e fiquei em silencio. Ela virou as costas e fechou a porta do meu quarto. Soltei o meu ar e sem desviar o meu olhar do meu reflexo me desabei me afundando na minha saudade sem fim. 

-No dia Seguinte- 
Acordei me sentindo um pouco melhor. Caminhei até o banheiro tomei um banho relaxante depois voltei até a minha mala e retirei algumas peças de roupa, coloquei uma que me deixasse a vontade. Desci as escadas depois de alguns minutos e tive uma pequena surpresa, minha mãe estava com a chave do carro fixa nas mãos enquanto o Micael estava do lado de fora impaciente. 
Ela sorriu ao me ver com um expressão confusa, pegou na minha mão e me conduziu para o lado de fora. Fazia um sol tímido, não muito forte do que eu sou acostumada. 

Eu: Pode me explicar? por favor? 
Mãe: Venha. Vamos tomar café no starbucks e depois fazer a matricula de vocês.
Eu: Starbucks? - sorri- Meu dia já começou melhor. 
Mãe: Eu tenho palavra querida. 
Eu: Nunca duvidei disso. 

Minha mãe soltou um riso fraco e fez um sinal para eu entrar logo, entrei né? pode ser legal. 
 POV - Louis.

Eu: não quero tomar cafe no starbucks, vamos la todas as manhãs quase.. qual é? - me joguei no sofá-
Niall: qual é Tommo? eu to com o estomago necessitando de comida.. ninguém quer fazer cafe - bufou e puxou meu braço - vamos logo !
XX: Niall tu acabou de comer um bolo inteiro .. - Harry disse vindo da cozinha -
Niall: idaí ?
Zayn: ta ta vamos logo - abriu a porta - vão demorar?
Liam: to indo!!
Eus: fazer o que.

Me levantei querendo voltar pra onde estava mais vamos la.. mais uma manha.
Liam foi dirigindo, o Harry foi dormindo no meu colo praticamente, eu brincava com os seus cachos, eles são tão perfeitos.
Mau chegamos no Starbucks e o Niall ja desceu, foi cumprimentando os atendentes que ja conheciam ele de longe, parece quando vamos ao Nandos.

Niall: quero pedir.. err. . dois bolos, 3 biscoitos, cappuccino expresso e ..
Louis: ate agora eu não sei como cabe tudo isso ai, mais deixa pra la... eu quero um cappuccino e um bolo, pode ser esse - apontei -

Os meninos fizeram os seus pedidos. Tirei o meu celular do bolso em silencio, respondi minhas directioners perfeitas. Guardei o meu celular no bolso quando avistei um carro parando no estacionamento, podia jurar que conhecia o mesmo de algum lugar, sem desviar o meu olhar da porta avistei um menina ao lado de um garoto completamente parecidos, logo atrás deles uma mulher vestida com uma elegante roupa. A menina olhava ao redor com um sorriso grande nos lábios, ela olhava para todos os lados menos para mim. Ela virou o rosto na direção do garoto ao seu lado, eles conversavam como se nada mais importasse, seu sorriso me fez perder o fôlego por um momento, meus olhos arderam, me escorei na borda da mesa para não cair para o lado..


Eu: SeuNome, é ela. Meu Deus - eu disse pasmo, Harry me olhou preocupado- Harry, eu a encontrei. 
Harry: SeuNome? A mesma que você escreve todos os dias? 

Eu não o respondi porque não havia forças em mim. Meus olhos eram fixos dela, mais ao mesmo tempo algo me fazia me sentir mal, não podia deixar de me lembrar tudo que ela fez para mim. Ela me deixou, ela partiu para longe, longe demais de mim, isso eu jamais poderei me esquecer. 

POV - VOCÊ.

Mica e minha mãe pediram quase o mesmo que eu. Quando nossos pedidos chegaram eu olhei na direção de uma mesa distante, aonde eu não podia ver quem estava lá, porque uma aglomeração de pessoas começaram a se ajuntar em volta da mesma. Eu comi os meus bolinhos em silencio, as minhas rocas e o meu cappuccino. Estou me sentindo mais relaxada embora eu ainda esteja pensando em como as coisas irão ser daqui pra frente, mais algo me diz que tudo dará certo, talvez eu só precise ter mais um pouco de paciência. Alguns minutos depois a pequena aglomeração que estava em volta da mesa distante saiu, eu encostei o meu braço na borda da mesa e  pude visualizar quem estava lá. Meu braço automaticamente deslizou para o lado de fora da mesa, fazendo o meu corpo bater contra a lateral de ferro, soltei um gemido alto controlando a adrenalina que acabou de me cercar. Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, cocei os mesmo duas vezes para ter a certeza.. e sim! era ele. Louis.. Meu Lou, meu boo. Senti os meus olhos lagrimejarem, precisei de alguns longos minutos para cair na real. Ele se virou para o meu lado e caminhou na minha direção, eu não tive reação nenhuma, apenas queria me atirar em seus  braços e dizer o quanto eu o amo e o quanto senti a sua falta. 

Louis: acho que precisamos conversar.
Eu: Louis..- ele me interrompeu -
Louis: fala nada.

Ele procurou pela a minha mão, eu a segurei com firmeza. Olhei para trás e minha mãe assentiu, eu pisquei os meus olhos e segui com o Louis até o lado de fora aonde havia algumas pessoas tirando fotos da gente. Louis realmente não se importava com isso, logo os meninos se aproximaram e deram atenção para as fãs que gritavam por eles. Louis me puxou me conduzindo para um lugar tranquilo enquanto os flash nos cegavam. Ele segurava com muita força a minha mão é como se ele estivesse com medo de eu simplesmente sair correndo.. ou então partir outra vez. Sem desviar os olhos do chão ele me empurrou contra um muro, seus olhos estavam mais claros ele estaria chorando? não consigo responder. Seus mãos vagaram por todo o meu rosto me fazendo fechar os olhos com ternura. 

Louis: porque me deixou sozinho pequena?
Eu: se eu tivesse escolha, eu escolheria ficar do seu lado.
Louis: você tem escolhas agora?
Eu: sim -sorri - eu quero ficar do seu lado Louis.. mais eu entendo que deve estar chateado comigo, eu entendo perfeitamente seu lado, por isso não quero te atrapalhar em nada, eu admiro te ver cantando com os seus melhores amigos, vocês são incríveis juntos, eu estou orgulhosa de você, por você ter realizado seus sonhos, eu espero poder realizar os meus também - abaixei a cabeça -
Louis: quero te ajudar a realizar seus sonhos, eu quero poder estar do seu lado, eu não te esqueci SeuNome, por mais que você teve que partir e ter levado meu coração junto com você, mesmo assim eu não te esqueci - levantou meu rosto - olha pra mim.. - eu sorri - assim que eu gosto de te ver,, sorrindo, eu quero te fazer sorrir outra vez.
Eu: podemos tentar ?

Ele sorriu fraco e me abraçou, meu corpo amoleceu, a tanto tempo que não sinto assim, realizada, meus olhos arderam logo senti eles lagrimejarem, Louis passou as mãos em meu rosto limpando aquela pequena lágrima que ameaçava de sair. 

Louis: Deixa eu te mostrar como a minha vida fica mais feliz com você nela?- ele perguntou sorrindo, sorrindo igual imaginei nos meus sonhos. - 
Eu: Isso é tudo que eu mais quero Loui. Quero fazer parte de todos os seus sonhos assim como você faz parte dos meus.- fixei as minhas mãos em seu rosto- Eu nunca te esqueci, Boo. E quer saber? Jamais irei esquecer.. porque eu te amo, lembra? e sempre irei te amar, até depois que o meu coração parar de bater. 
Louis: Não aguentava mais te esperar SeuNome. 

Louis sem demora chocou os nossos lábios, em um segundo eu parei de respirar. Envolvi os meus braços em torno de seu pescoço e aprofundei ainda mais o beijo. Senti todos os pelinhos finos do meu braço se erguerem, eu sorri contra o seus lábios e Louis me selou enquanto entrelaçou os nossos dedos. 

Louis: Confia em mim? -assenti- 
Eu: Vamos fugir para bem longe daqui? - levantei um sobrancelha sorrindo-
Louis: Para o nosso recanto feliz, o que acha?
Eu: Eu acho que já passou da hora, faz tempo. 
Louis: Garota eu te amo. 

Ele me beijou outra vez na boca. Eu mordi seu lábio inferior arrancando um riso dele, o meu riso preferido. Me puxou pela mão com cuidado, caminhamos sorrindo que nem dois idiotas, mais pensando somos dois idiotas mesmo.. idiotas apaixonados, um pelo outro, desde sempre. Lou abriu a porta de seu carro enquanto deu a partida olhou para trás, ele piscou para o Harry enquanto sorria. Eu amo a amizade dos dois, é a coisa mais linda e intensa do mundo. Louis dirigia calmamente enquanto olhava para mim a cada um segundo, eu soltei um riso e mandei uma breve mensagem para a minha mãe apenas para ela não ficar preocupada e mandar a metade do mundo atrás de mim depois. Guardei o meu celular na minha bolsa enquanto olhei para o Louis de lado, ele olhava para frente enquanto parecia estar em outro mundo. Sei que sentimos a falta um do outro, isso é notório. 

Eu: Eu pensei que nunca mais iria poder te ver outra vez. Não conseguia matar a minha saudade mesmo vendo suas fotos todos os dias, mesmo assistindo todos os vídeos de vocês no X-factor, mesmo vendo todos os dias a apresentações de vocês.. Isso apenas aumentava a minha saudade, eu não aguentava mais ficar sem você. - passei meus dedos em volta de seu rosto, Louis agarrou os mesmo o levando até os lábios, deu um beijo em cada um e parou o carro em um lugar tranquilo com várias rosas - 
Louis: Eu te amo.. e isso é tudo que importa para nós agora. 
Eu: Eu voltei para ficar. 
Louis: Para sempre minha princesa. 

Louis afastou a minha mão de seus lábios para poder me beijar, ele deitou o banco do carro para me beijar melhor. Ficando completamente por cima de mim senti a sua mão descer até a minha calça, ele me olhou nos olhos pedindo permissão, eu assenti e voltei a beija-lo com ainda mais força. Que saudade desse corpo, que saudade do Louis por inteiro. Ele beijou o meu pescoço descendo a sua mão para dentro da minha blusa, eu ergui os braços e o mesmo tirou em uma velocidade incrível, ele beijo o meu peito ainda coberto pelo o meu sutiã, ele foi descendo as mãos acariciando a minha barriga até o cós da minha calcinha. Eu abri a porta do carro, Louis me olhou confuso mais não questionou. Eu sai do mesmo apenas com a minha calça. Louis se sentou na ponta do banco e ficou me olhando com um sorriso malicioso. 

Eu: Apenas observe. - eu soltei um riso tímido e fui delicadamente para trás, Louis assentiu com os olhos brilhando para mim - 

Com movimentos lentos eu levei a minha mão até o zíper da minha calça, eu desabotoei a mesma sem tirar os olhos de Louis desci calmamente a minha calça até os meus pés. Apenas de calcinha e sutiã eu levantei o meu olhar encontrando com o de Louis, ele estava sorrindo, sorrindo muito largo. Voltei a colocar a minha mão até as minhas costas e me virei para trás, bem calmamente me livrei do meu sutiã, me virei um pouco não totalmente e joguei o mesmo para o colo do Louis, ele agarrou o mesmo e cheirou, eu soltei um riso ainda mais alto e deslizei a minha mão para a mina cintura abaixando com calma a minha calcinha mais antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de movimento provocador sinto algo se chocar atrás de mim, soltei um grito e Louis me apertou contra o seu corpo e automaticamente me virei para o seu lado encostando os meus seios nus em seu peito. 

Louis: O resto eu tiro - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo gemer baixinho- Você é tão linda SeuNome, você me deixa louco... argh. 
Eu: Louco, é? - olhei malicioso -É apenas saudade Loui. 
Louis: a saudade já ta me corroendo. 
Eu: Me beija? e nunca mais me solte, amor. 
Louis: Eu nunca te soltaria - ele jogou uma mexa do meu cabelo para trás- Eu te amo esqueceu? E sempre irei te amar. Vem, cá. 

Com um sorriso nos lábios voltamos a nos beijar. Louis me deitou com calma no chão repleto por linda rosas vermelhas e brancas. Era lindo assim como o Louis, meu Louis, meu por completo. Seus lábios alcançaram  o meu pescoço novamente,ele deu uma leve lambida tirando de mim um alto gemido, fechei os meus olhos totalmente me entregando. 
Arranhei a sua nuca puxando o seu cabelo com um pouco de força. Louis procurou pela a minha boca e me beijou com força, sua língua se perdia dentro da minha boca. Levei a minha mão até a sua blusa e arranquei a mesma com pressa, enchi o seu abdome com vários beijos, lambidas e chupões, voltei a beijar a sua boca enquanto tirei a sua calça e junto com ela a sua cueca, Louis se sentou de frente para mim e sem demora tirou a minha calcinha, se abaixou e chupou  a minha intimidade com tanta força que eu gritei, gritei alto. 
eu agarrei o seu cabelo novamente empurrando a sua cabeça mais a fundo. Louis não parava de movimentar a sua língua lá dentro, lá dentro de mim. Puxei o meu ar mais o mesmo não vinha de maneira nenhuma, fiz movimento de vai e vem, Louis sorriu contra a minha vagina, consegui senti isso. Levantei o meu corpo eu já estava suado pronta para gozar. Louis se afastou com um sorriso satisfatório, ele estava com a boca molhada, mais logo passou a lingua em volta dos lábios e veio devagar me beijando, senti o meu próprio gosto quando a sua língua tocou na minha. 
Deslizei a minha mão até a sua bunda nu e apertei a mesma, Louis deitou do meu lado enquanto eu fiquei encima dele, seu membro estava de pé pronto, sempre pronto. Eu sorri com malicia quando toquei no mesmo, Louis jogou a cabeça para trás respirando rápido. Eu segurei o seu " amiguinho" com uma certa força, dei alguns beijos em sua virilha enquanto senti algo molhando escorrer em minhas pernas, gozei.. antes mesmo de sentir dentro de mim. Passei a minha lingua sobre ele com delicadeza, com ternura, com carinho, Louis fixou as duas mãos na minha cabeça me fazendo o fitar. 

Louis: Se você fazer isso eu não vou me controlar.
Eu: Eu não me importo. - sorri com malicia- 
Louis: Eu não quero gozar na sua boca SeuNome -ele suspirou-
Eu: Eu quero sentir o seu gosto, Lou. 
Louis: Ahh- ele fechou os olhos quando enfiei a minha boca de leve- Vou entrar em erupção 
Eu: Apenas sinta, amor. 

disse cortado enquanto Louis empurrou a minha cabeça fundo e pediu para eu acelerar. Eu não sei como consegui mais eu afundei tudo aquilo para dentro. Fiz movimento de vai e vem sem parar, Louis gemeu muito alto e se contorceu, enquanto se afastou de mim, mais tarde demais eu já havia engolido, o gosto salgado desceu deslisando em minha garganta, eu lambi os meus lábios com a ponta da lingua sentindo totalmente o seu gosto. Voltei a ficar por cima dele enquanto beijei o seu pescoço e seu mamilo. Louis me agarrou pela bunda me fazendo deitar por de baixo dele, apertou os meus seios com força enquanto não parava de me fitar, ele deu um beijo em cada um e lambeu com cuidado. Se deitou com calma sobre mim, fechei os meus olhos e senti ele entrando com calma em mim, ele entrou de vagar no começo depois acelerou muito, ao ponto de meu corpo sair do chão. Eu rangi o meu dente gemendo alto, muito alto. Louis gemeu meu nome separadamente enquanto eu só conseguia olhar em seus olhos que estavam me fitando serio. Não aguentei puxei ele para mais perto o beijando com mais força ainda. 
 
Seu membro entrava e saia, entrava e saia  sem intervalos. Louis estava totalmente suado assim como eu. Me virei sem tirar o seu membro de mim e me comecei a dar leves cavalgadas encima dele, ele respirou fundo e prensou para mais fundo, bem lá no fim, bem lá dentro. Soltei um gemido muito alto quando gozei pela segunda vez assim como o Lou. Não paramos com os movimentos, estava quase perdendo as forças mais mesmo assim continuamos, sem parar nem para respirar. 

Cai sobre ele exausta, mal conseguia me sentir. Louis ainda respirava com força, amanha não vou conseguir nem andar. Meu Deus. Sentindo uma mão doce passar sobre o meu rosto me virei, dando de cara com o garoto mais lindo desse mundo ou melhor dizendo o meu garoto lindo. 

Louis: Você tá bem pequena? -ele apoiou um mão no meio das rosas enquanto a outra estava no meu rosto. Eu sorri ainda com os olhos fechados, ele me deu um selinho- 
 
Eu: Isso foi incrível Louis, você é viciante amor - eu disse ainda com os olhos fechados, Louis sorriu contra meus lábios e me puxou encostando em seu peito nu- Meu amor, meu. 
Louis: Sim, só teu -ele sussurrou no meu ouvido, estou caindo de sono- Só minha?
Eu: Para todo o sempre. 

Louis me deu um beijo no topo da cabeça enquanto me alinhou ali em seus braços. Estou outra vez com o amor da minha vida, com o meu primeiro e único amor, eu esperai o tempo que fosse para te-lo novamente. Afinal primeiro amor nunca se esquecemos, eu nunca me esquecerei de Louis. Porque eu o amo, e me sinto amada em seus braços. Somos feitos para ficarmos juntos, juntos para sempre. 
..FIM..
Oi amores meus. Bom eu disse que faria alguns imagines hot's não disse? esse foi o primeiro. Essa historia eu tinha feito alguns meses atrás e apenas mudei algumas coisas para deixar mais quente, vamos dizer assim hah.
Eu não esqueci do Hot do Niall, alias já até comecei a faze-lo.Ele será mais romântico, vai ser um pouco maior do que esse pelo que indica. É isso ai, se vocês gostaram desse hot do Lou comentem aqui em baixo? e deixem o seus comentários com a sua opinião ela sempre será importante para eu continuar =)

Um comentário: