* Imagine Niall Horan// Título: Perfeita Sintonia.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 | | |

SeuNome POV'S

Deslizei o meu dedo em torno da borda daqueles livros antigos, as capas um pouco rasgadas algumas com várias manchas amareladas, muitas preenchidas por acumulamentos de pó. Com os passos menores encontrei a prateleira isolada com apenas livros menores com carimbos de países distantes com capas fortes e melancólicas. Peguei o meu livro preferido lá no fundo, a segurar o mesmo firme nas mãos me agachei  caindo aos poucos no chão, a biblioteca estava cheia porém eu me encontrava no meu esconderijo, no meu lugar preferido, no meu lugar perfeito aonde jamais alguém poderia me encontrar. Ajuntei os meus joelhos colocando encima deles o meu livro apoie a minha mão no meu queixo enquanto meus olhos seguiam linha por linha sem se cansarem. Tudo parecia perder a importância para mim como sempre acontece sempre que  trago para perto de mim algo que me alivia. Ouvi alguns passos se aproximarem de mim, sem dar importância e também sem levantar o olhar senti algo passar entre meus braços e me forçando a olhar. Meus olhos automaticamente se encontraram com o de Emma ela era a única que realmente sabia aonde me encontrar se caso eu desaparecesse de sua vista. Com movimentos leves ela escorregou para o meu lado, ela puxou a sua mochila para junto de si e abriu a mesma sem tirar os olhos de mim, permaneci em silencio apenas olhando os seus movimentos um tanto intrigada. Depois de alguns segundos de agonia ela finalmente pode tirar um papelzinho pequeno e enfeitado por alguns strass, infelizmente venho evitando encontrar um desses por ai, simplesmente não quero discutir esse assunto outra vez e muito menos com Emma. Me levantei em um impulso rápido e preciso. Peguei o meu livro que estava no chão do lado da Emma e andei para longe da mesma, sabia que ela viria atrás de mim com as mesmas ladainhas. Droga!  

Eu: Por favor não insista - me soltei de pressa de sua mão que agora estava fixas no meu braço- Não faz sentindo eu ir para um lugar aonde eu não me sinta a vontade, aonde não é o meu mundo, aonde eu simplesmente não consigo me encontrar- me virei e coloquei o meu livro na prateleira de volta agarrando o meu caderno com as duas mãos eu a fitava pedindo pra Deus em silencio para o assunto se encerrar o mais de pressa possível. Já tenho as minhas desculpas formadas, não preciso ir - Emma por favor. 
Emma: Eu já falei..É só um baile SeuNome-ela tocou as suas mãos nas minhas, eu pensei em recuar mais porque faria isso? Emma é a minha única amiga, a única que eu podia contar mais também a sua insistência me machuca.. me faz me lembrar que- Niall a convidou, Niall Horan -ela pausou por alguns minutos - Ele a convidou antes mesmo de anunciarem o baile antes mesmo do ano começar, por favor SeuNome dá uma chance, uma única chance para o seu coração ser reconstruído outra vez! Abandona um pouco do seu orgulho, é a sua última chance de mostrar o que você tem de melhor ai dentro -ela colocou a sua mão direita do lado esquerdo do meu peito-Dá uma chance para a sua felicidade antes que seja tarde demais. 
Eu: Emma. 
Emma: Até quando você pretende ficar se escondendo atrás de uma personagem que não existe? Até quando você irá deixar todas as oportunidade de ser feliz de verdade passarem em vão? Ouça -seu olhar era no meu- Depois dessa noite tudo irá ser diferente, cada um seguirá o seu caminho, o seu destino a sua vida, você nunca mais irá vê-los outra vez por que simplesmente tudo irá mudar de sentido todos os momentos ficaram apenas como recordações e você quer mesmo ser lembrada assim? Niall te espera, ele acredita em você, ele sempre acreditou.
Eu: Não, ele nunca acreditou.. logo depois de eu ter recusado o seu convite ele virou as costas e nunca mais voltou a me olhar, ele só queria um " sim" e eu lhe dei o meu melhor " não" Eu preciso assu..
Emma: Você precisa acordar, e ver a burrada que está fazendo consigo mesma enquanto ainda sopra tempo-ela me interrompeu me dando as costas-

Eu a chamei enquanto ela fingia não ouvir, respirei fundo balançando a cabeça e resolvi  seguir os seus passos acelerado , eu a segurei pelo braço mais logo que avistei Niall entrar para dentro da biblioteca ao lado de Tifanny eu rapidamente a soltei e meu queixo aos poucos foi caindo, eles estavam de mãos dadas enquanto conversavam não pareciam notar a gente. Olhando para a Emma com os olhos um pouco arregalados pude ter a certeza dos meus precedimentos, isso iria acontecer era óbvio até demais. 

Emma: Eu sinto muito -sua voz saiu em um sussurro que eu mal consegui ouvir- 

Contraindo os lábios Emma se soltou de mim e voltou a caminhar na direção da porta, antes que pudesse desaparecer pelo corredor ela me olhou por cima dos ombros com os olhos pequenos e um pedido silencioso para eu fugir dali o quanto antes. Eu continue imóvel parada intacta no meio do corredor preenchidos por vários livros que eu jamais irei possuir. Niall levantou o convite do baile enquanto a Tifanny agarrou o mesmo com um sorriso enorme no rosto era exatamente essa reação que Niall esperava de mim, ele esperava de mim um sorriso sincero, um abraço e também um " sim" e tudo que eu lhe dei foi as costas. Com os ombros encolhidos  eu ajeitei a minha bolsa no meu ombro foi quanto percebi que a alça da minha bolsa estava presa na lateral de ferro que sustentava os livros em  fileiras retas e organizadas. Apertei os olhos nervosa e tentei puxar a alcinha da minha mochila sem chamar a atença de Niall e nem da princesa dele, coloquei a minha mão aberta na borda da fileira e fiz um pouquinho de força para trás e mesmo assim ela continuava lá.. enroscada e prendida. Prendi o meu ar logo depois de eu ter firmado as minhas duas mãos na barra de ferro, contei até três mentalmente e puxei para trás com força.. choquei as minhas costas na outra fileira de livro fazendo os meus joelhos dobrarem ao sentirem tudo cair lentamente encima de mim, soltei um gemido de agonia me arrependo de corpo e alma por não ter acompanhado a Emma enquanto ainda restava tempo para mim. Retirei alguns livros de cima de mim enquanto rangia os meus dentes sentindo a minha cabeça latejar, estiquei as minhas pernas mais as mesmas quase nem se moviam, tentei pensar em algo inteligente mais era realmente tarde demais..

-Você se sente bem? -A voz de Niall soou em um tom lento e cuidadoso. Eu procurei a minha bolsa e o meu caderno com os olhos e assim que avistei os mesmo eles estavam na mão da Tifanny, ela me olhava por baixo dos olhos franzindo as sobrancelhas me achando idiota, eu sei- Deixa eu te ajudar -ele estendeu a mão mais eu recusei apoiando as minhas com firmeza no chão mais assim que fiz força para levantar eu simplesmente cai de volta, droga! - Você nunca ira deixar a sua teimosia não é? Isso é frustrante sabia? -ele se abaixou para perto de mim, e com movimentos leves envolveu os braços atrás do meu corpo me levantando devagar, seu corpo estava extremamente colado ao meu eu podia até ouvi o seu coração bater, a sua respiração lenta no meu pescoço, tudo era intenso- Pronto assim está melhor - ele me firmou no chão e colocou as duas mãos no meu ombro para ver se eu me equilibrasse sozinha, eu forcei um sorriso de agradecimento e rapidamente peguei o meu caderno e minha bolsa na mão da Tifanny. 
Eu: Obrigada - sorri com simpatia- Não era a minha intensão atrapalhar o momento de vocês. 
Niall: Você nunca irá atrapalhar, SeuNome - seu sorriso era maior agora. Eu senti a minha bochecha começar a mudar de cor, então é hora de correr- Nunca se esqueça disso.
Eu: Obrigado Niall.


Ao passar perto de Tifanny pude sentir seus olhos me fuzilarem por trás. Dando de ombros tentei sair o mais de pressa possível dali. No corredor tudo estava em silencio profundo havia poucas pessoas agora e isso me tranquilizada um pouco. Olhei para trás e consegui ouvi alguns múrmuros Niall está feliz ao lado de Tifanny, ele realmente merece uma companhia especial para essa noite e por um lado eu fico feliz por ter a convidado.. pelo menos ela poderá ocupar o meu lugar, esse sempre foi o sonho dela. Afastando todos os pensamentos de mim avistei a minha casa, o carro do meu pai estava na garagem e também pude notar que a janela da cozinha saia uma fumaça e um cheiro melhor do que eu esperava. Segurando o riso eu empurrei a porta da sala fazendo um barulho exagerado, deixei a minha bolsa encima do sofá e mesmo sentindo a minha perna doer eu corri e me lancei nos braços do meu pai que me segurou pela cintura em um abraço apertado. 

Eu: Senti a sua falta -meus olhos lagrimejaram- Pensei que viria apenas no próximo ano, mais fico contente em vê-lo antes. 
Pai: Mudanças de planos, querida e também.. 
Eu: E também- eu me soltei dele o encarando com expectativa- 
Pai: E Também é a sua formatura, baile.. festas, alguém teria que vir cuidar de você não é? Eu nunca a deixarei sozinha em épocas assim, na verdade SeuNome eu jamais a deixarei sozinha em nenhuma circunstância -era impressionante como as noticias se espalham com pressa, em um minuto eu pensei que poderia ser o e-mail que eu enviei para a minha mãe a visando sobre a minha formatura, sobre a Emma vir morar comigo e também sobre o convite de Niall que eu er.. recusei porque não sei demostrar o que sinto, então isso explica meu pai ter concluído que eu iria desistir - Você irá que horas para o hã.. -meu pai não era bom com essas coisas- Baile? 

Eu franzi o meu cenho me virando de costas e seguindo até a geladeira, abri a mesma sentindo o meu sangue circular com mais pressa em minha veias. Peguei a minha vitamina que tomo sempre e coloquei um pouco no copo, me escorei na pia o olhando seria. Como poderia dizer que simplesmente não iria? Ele parece tão feliz por ter descoberto que finalmente sai um pouco de casa. Simplesmente não havia forças dentro de mim, não suportaria vê-lo para baixo, então em um gole rápido eu esvazie tudo que havia no meu copo colocando o mesmo de lado, o fitei limpando a minha boca com as costas da mão.

Eu: Eu não vou pai, eu decidi isso irá fazer algumas semanas, não irei mudar de opinião.  

A decepção se estalou para cada canto do rosto do meu pai. Eu rapidamente peguei a minha mochila em cima da sofá e subi as pressas para o meu quarto. Abri a porta e senti os meus olhos lagrimejando dando de ombros eu liguei o meu computador, havia vários postes dos meus colegas de classe falando sobre essa merda de baile, talvez seria a minha noite perfeita se a minha insegurança não falasse tão alto assim, se a minha insegurança não existisse de fato. Abaixei a tela do meu notbook sentindo a frustração me corroer por dentro, me levantei e cai de bruços na minha cama, puxei o meu travesseiro para perto de mim e abracei o mesmo enquanto fechei meus olhos e tentei não pensar nele.. em Niall Horan.   
***
Quando abri os meus olhos eu tive uma pequena surpresa, o meu quarto estava inteiramente as escuras, apenas iluminado pela iluminação das estrelas brilhantes. Escorreguei para a borda da cama sentindo o meu corpo ainda dormente por conta da quantidade de livros que caíram encima de mim logo mais cedo.. Niall parecia tão preocupado em querer me ajudar mesmo estando terrivelmente decepcionado comigo ele se importou e não me deixo lá, na mão. Tirando é claro os olhares que a Tifanny lançou na minha direção mais isso sinceramente não alterou em nada, ela continua sendo a acompanhante dele e é isso que realmente importa para ela, não é? Me coloquei de pé caminhando na direção da sacada do meu quarto, abri a pequena portinha de vidro e o vento logo me atingiu.. Me escorei na parte de madeira e apoiando o minha cabeça nos meus braços eu fechei os meus olhos.. A essas horas até a Emma deve estar pronta ao lado de Zayn, ela esperou por esse dia o ano inteiro e ao contrario de mim ela estava pronta. Senti o meu corpo contrair não me sentia arrependida porque eu devo assumir a minha decisão mais pela primeira vez estava me sentindo totalmente desnorteada, eu poderia ter saído com o meu pai por ai para não me lembrar que praticamente todos estão longe, longe demais para mim. Puxei o meu ar de uma vez, me escorei na parede e fui caindo aos poucos, ajuntei os meus joelhos para perto de mim enquanto meu olhar era fixo no céu... Se eu estivesse aceitado o convite de Niall? será que seria como um dia eu sonhei? Ele seria meu príncipe dos conto de fadas? como nos meus sonhos? Balancei a cabeça me sentindo uma idiota por pensar que um dia ele poderia me ver de uma maneira diferente, era óbvio demais que ele não se importou com a minha decisão, ele sempre quis a Tifanny , ela sempre quis ele.. A final qual é a diferença se eu ir ou deixar de ir para lá? Isso não faz sentindo para mim. 
 Levantei o meu olhar logo depois de ter ouvido a minha porta ranger, rapidamente me coloquei de pé. Limpei as minhas lágrima e fui de pressa para dentro. Olhei em volta e vi o meu pai escorado na ponta da porta me fitando com carinho, pensei em correr em sua direção e chorar em seu ombro mais fiz a minha maior escolha: Permaneci intacta.

Pai: Ainda resta tempo pequena - meu pai fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente na minha direção se sentou na ponta da minha cama e fez um gesto para eu me sentar. Me aproximei lentamente e me coloquei ao seu lado- 
Eu: Eu o recusei pai, eu disse não, isso não será mudado, eu não posso simplesmente voltar atrás agora- me aconcheguei do seu lado sem tirar os olhos dos meus dedos- Não me arrependo por isso, foi um decisão desde o começo do ano, você sabe, eu nunca gostei de sair muito então não havia razões para eu querer sair logo ag.
Pai: E quais são as razões para você estar se sentindo tão sozinha agora? Hm? - ele me interrompeu carinhosamente enquanto tocou o seu polegar com carinho no meu rosto me fazendo o fitar, seus olhos brilhavam ao me fitarem- O que você está fazendo com você mesma SeuApelido? Te destruindo com as suas atitudes mal pensadas? indo facilmente pela onda de seus pensamentos confusos?- eu permaneci imóvel- Querida ainda há tempo para você mudar de opinião, as suas desculpas não serão o suficiente para me convencerem que ficar em casa seja realmente uma boa opção, porque você sabe que não é! - desviei o meu olhar do meu pai com pressa com precisão. Olhei para a parede azul do meu quarto e por alguns minutos os olhos azuis céu de Niall me veio a mente, eu simplesmente fechei os meus olhos sentindo os mesmos pesarem.. Ele está ao lado de Tifanny, porque sentiria a minha falta ao lado de uma garota como ela? - SeuNome?- ele tocou no meu ombro mais eu simplesmente me afastei as pressas, fiz um sinal par ele sair do meu quarto mais tudo que o meu pai fez foi continuar parado me olhando preocupado. Eu sentia as minhas lagrima aumentarem eu não queria admitir que meu pai assim com a Emma estavam certo sobre tudo, é isso! eu estou perdidamente sem orientação - Eu não vou sair desse quarto, eu não vou te deixar sozinha outra vez, me OUÇA -ele aumentou o seu tom de voz enquanto correu na minha direção me agarrando em um abraço forte, eu afundei a minha cabeça em seu ombro- Pare de mentir para você mesma querida, pare. 
Eu: Pai.. -Ele não me deixou continuar, somente apertou a minha mão e me levou para o outro comodo ao entrar para dentro do closet de mamãe eu o soltei de pressa e agora semicerrei os meus olhos para ele, meu pai parecia não dar a importância para a quantidade de vestidos, sapatos, acessórios que nos cerca, senti vontade de passar por ele batendo os pés e dizendo que isso não era justo mais é como se as minhas forças sumissem de mim tão de repente que me senti assustada e com os olhos arregalados. Caminhei pelo closet pasma, realmente chocada, iria fazer anos que mamãe não mexi nele  até porque ela não mora comigo... Isso é surreal para mim. Meu pai tocou a sua mão no meu ombro e pude deduzir o seu sorrisinho vitorioso, me virei para olha-lo- Isso não será o suficiente para me fazer mudar de ideia pai, sinto muito. 
Pai: Você irá ficar linda em todos eles- disse referindo aos vários vestidos no meu a redor - Por favor, aceitei o meu presente, eu sempre quis te encher das melhores coisas, das coisas que toda a garota um dia pode sonhar tendo, só estou começando pelo começo, não quero vê-la para baixo enquanto existe alguém que pode faze-la feliz. 

Permanecendo em silencio meu pai me deixou sozinha, com os vestidos e meus pensamentos confusos. Caminhei na direção de um cabide aonde havia um vestido em destaque, ele é vermelho tem um decote um pouco exagerado. Me esquivei um pouco e consegui pegar o mesmo nas mãos, me virei e bem a minha frente havia um grande espelho colocando o vestido na minha frente me imaginei descendo as escadas enquanto todos me fitavam confusos sem saberem quem sou. Um sorriso divertido surgiu nos meus lábios, me virei de costas e avistei vários saltos, um diferente do outro, do lado havia bolsas e carteiras, brincos, colares, maquiagem praticamente tudo que eu evito durante o meu dia. Ouvi barulho de água escorrendo lentamente, sai do closet e notei que  a banheira estava transbordando de água, balancei a cabeça impressionada com o meu pai.. Ele é igualzinho a mamãe quando coloca algo na cabeça.. vai até o fim. Me livrei da minha roupa com mais rapidez que gostaria, caminhei na direção da banheira a água ao entrar em contato com a minha pele me arrepiou.. fechei os meus olhos lentamente e deixei os meus pensamentos me invadirem.. Sim, eu irie, e darei o meu melhor para que seja a melhor noite da minha vida. 

Não havia sentindo na minha decisão de última hora apenas senti as minhas forças renovadas e lá no fundo algo martelava me fazendo sentir arrependida por não ter seguido o conselho de mamãe e de Emma. Sai da banheira secando as pontas do meu cabelo e me dirigindo  outra vez para dentro do closet. Prendi o meu cabelo para o alto deixando a minha franja cair sobre o minha testa, destacando a minha boca vermelhada e modelada por um leve batom, minha pele bronzeada faziam os meus olhos castanhos ficarem cada vez mais brilhantes. De frente ainda para o espelho eu vesti lentamente o meu Vestido. vermelho, havia um decote um pouco grande, ele modelava as minhas curvas me dando outro ar, um ar que jamais pude sentir antes. Me sentindo ainda como uma estranha me encaminhei na direção dos vários pares de brincos, peguei o de mamãe.. Era coberto por strass dourados não tão extravagantes mais eram extremamente a minha recordação preferida. Ao colocar os mesmo me virei lentamente me deparando com a minha imagem outra vez.. Eu sai as  pressas antes que eu pudesse me arrepender por tal decisão, com certeza isso aconteceria se eu ficasse mais dois minutos naquele lugar. Segurando firme da minha bolsa eu desci as escadas ainda agitada por dentro, avistei o meu pai sentado no sofá ,ele estava vestido de um terno um tanto elegante e sorrindo ao me ver se colocou de pé indo na direção da porta, ele sabia que se demorasse muito poderia correr o risco de me ver desistir. No carro eu resolvi ligar o rádio só para a música me tranquilizar, mais foi totalmente em vão, eu estava me corroendo por dentro formando várias cenas que me assustavam..  


***
Despedi-me do meu pai logo depois que ele me deixou enfrente a escola. Reunindo todas as minhas forças  adentrei para dentro sentindo lentamente o barulho da musica me penetrar.. bem lá no fundo arrancando de mim um gemido interno. O meu salto ao contato com o piso de cerâmica fazia um som infernal me corroendo por dentro, tentei recuperar o meu ar à medida que tentava avançar para a direção do ginásio. Ao chegar na porta de entrada reconheci a música que estava tocando, era de uma banda composta por cinco meninas, já havia ido no show delas uma vez com o meu pai, depois de alguns meses que o mesmo ficou insistindo sem parar para eu o acompanhar, fui para agrada-lo. Acima de mim no alto tudo era coberto por lâmpadas coloridas, em uma mistura foscas de cores, sorri ao ver o sorriso de  Emma e de Zayn ao se aproximarem, desci alguns degraus a minha frente com cuidado. Emma colocou as duas mãos no meu ombro enquanto Zayn fez questão que eu desse eu voltinha, assim que paguei esse mico a Emma soltou um riso feliz. 

Emma: Pensei que não viria SeuNome, fico tão feliz em que tenha mudado de ideia- o seu sorriso ainda era grande, eu abaixei os meus olhos e sorri fraco para o chão -
Zayn: Você tá linda- ele disse perto do meu ouvido, eu tenho intimidade com ele para isso por isso soltei um riso com o deixou com as bochechas vermelhas- Pronta?
Eu: Como nunca estive antes Zayn.
Emma: Pensei que nunca ouviria essa frase na minha vida, meu Deus. 

Ainda sorrindo Emma agarrou na minha mão me puxando para o meio da multidão, Zayn veio logo em seguia mais o mesmo parou no meio do caminhou para conversar com o Louis e Liam que se encontravam do lado do Harry, eu olhei para ver se eu via o Niall mais nem sinal dele. Por um segundo comecei a criar mais cenas na minha cabeça, talvez ele deva ter desistido de vir para comemorar a sua formatura para ficar ao lado de Tifanny.. que eu não duvido muito. Emma me estendeu um copo azul, eu olhei para dentro do mesmo e vi um líquido meio azulado balançando, ela fez um gesto para eu ir enfrente e assim que bebi parecia que tudo estava rasgando dentro de mim, eu nunca havia bebido nada parecido com isso em toda a minha vida, ela soltou um riso um pouco alto, eu forcei um sorriso falso me escorando na lateral de ferro perto da banda que tocava animadamente. Percebi os olhares de algumas pessoas em mim, eu os reconhecia, a maioria passava por mim me olhando com diferença, é como se vir em um baile sem par fosse um crime terrivelmente imperdoável. Apertei os meus olhos quando as luzes encima de mim começaram a piscarem em um ritmo acelerado, eu levantei o meu olhar um pouco nervosa enquanto ouvi uma microfonia na parte técnica da banda das meninas, elas pararam de cantarem enquanto todos se entreolharam confusos. Eu procurei a  Emma com os olhos mais não avistei a mesma, caminhei mais adiante e ouvi uma voz firme de uma das meninas da banda dizer que estava tudo sobre controle mas era inevitável várias pessoas começaram a reclamarem em voz alta, eu contrai os lábios um tanto perdida e assim que tudo parecia se inquietar ouve outro barulho, as lâmpadas pararam de piscarem fazendo todas apagarem de vez, agora estávamos todos sobre a escuridão. Me lembrei que havia uma lateral com uma saída para a claridade logo a diante, passei empurrando as pessoas e assim que me aproximei das escadinhas para subir senti o meu corpo sendo arremessado para a frente, pisei na barra do meu vestido tropeçando no mesmo e caindo com tudo no chão, soltei um gemido enquanto sentia algo molhando as minhas costas, rangi os dentes quando senti alguém tentar me levantar murmurando várias desculpas. 

Eu: Me solta, eu sei me colocar de pé - disse indo para trás e passando minha mão com frequência no meu vestido -  Eu ainda pensei que isso seria divertido. 
-Pela segunda vez - ouvi isso em um sussurro tão próximo de mim que me assustei ao reconhecer a voz, arregalei os meus olhos agradecendo a Deus por estar escuro demais para poder vê-los- Te salvar está virando uma das minhas coisas preferidas, SeuNome -ele sorriu, eu podia sentir isso- Eu amo o seu jeito atrapalhado. 
Eu: Na verdade quem me fez cair foi você, e você sabe disso muito bem- tentei me afastar mais por conta das pessoas foi em vão - É melhor você ir atrás da sua princesa, ela deve estar perdida e com medo por ai, você não irá querer uma princesa machucada, não é? -me soltei de seus braços que estavam fixos nos meus - Niall.. estou falando serio. 
Niall: Você nunca jogou limpo comigo, você nunca me disse a verdade, você sempre preferiu se fazer de uma garota que você nunca foi.. Porque agora diz que está falando serio? -ele voltou me segurar, agora com um pouco mais de força- O que me leva a creditar em você outra vez? 
Eu: Não precisa acreditar se não quiser. 
Niall: É tem razão -ele pausou tão demoradamente que por alguns segundos pensei que havia ido embora- Eu só preciso que o meu coração se acostume com isso.
Eu: Niall por favor - minha voz saiu tremula, meu vestido estava extremamente  molhando pois a bebida de algumas pessoas caíram em mim quando escorreguei em Niall, estava me sentindo enjoada com o cheiro forte do álcool me penetrando - Só quero sair daqui.  
Niall: Venha, eu vou te ajudar.

Segurando com delicadeza a minha mão ele me ajudou a subir os degraus que faltava. O corredor estava totalmente escuro assim como todos os lugares, Niall me puxou com cuidado para a direção da biblioteca, ele abriu a porta de vidro com cuidado, me sentei em uma das cadeiras a minha frente enquanto Niall foi ligando lentamente todos os interruptores, ele havia apagado todas as luzes de proposito? Balancei a cabeça não querendo acreditar nisso. Depois de tudo estar iluminado eu pude o visualizar, ele estava em um terno preto com algumas riscas, ele estava sem gravata e seu Bresser estava acima de seus ombros, seus cabelos loiros estavam bagunçado, seu olhar era fixo em mim eu estava complemente desorientada e mesmo assim ele sorriu para mim, seu sorriso era sincero e muito verdadeiro. Ele se aproximou de mim fechando a porta da biblioteca com calma, parou de pé na minha frente levando sua mão esquerda na direção do meu queixo ele puxou o mesmo para a sua direção sem desviar o olhar de mim por nada, com carinho ele me levantou fazendo o meu corpo colar totalmente junto ao seu, sua respiração eu podia sentir estava rápida assim como o seu coração. Ele parou de sorrir quando suas mãos passaram para de baixo do meu cabelo aonde fixou as duas mãos na minha nuca me imobilizando, sem me dar a chance de desviar o olhar  de sua direção. 

Niall: Você consegue imaginar quanto tempo eu esperei para estar assim.. só eu e você?-ele olhou em volta bem rapidamente, não havia respostas então permaneci em silencio- Eu não aguento mais esperar SeuNome até porque não há mais forças em mim. Você me deixa fraco, é como se o meu corpo não me obedecesse  quando estou perto de você, minha mente gira e tudo parece renascer outra vez, tudo parece criar cor é como se tudo parasse por alguns segundos, é como se nada mais importasse somente estar com você, apenas fazer você feliz, apenas arrancar um sorriso feliz de seus lábios, apenas faze-la se sentir bem, bem ao meu lado, com o meu coração -ele pausou por alguns segundos respirando fundo - Eu quero cuidar de você pelo resto da minha vida, eu quero estar com você em qualquer circunstancia. Eu não me importo com o que os outros possam dizer.. o que realmente me importa é te amar, e te dar  todo amor que você merece- seus olhos claros estavam preenchidos por pequenas lagrimas, eu passei meus dedos trêmulos em sua bochecha vermelhinha e sorri fraco- Porque SeuNome você é simplesmente a princesa que eu sempre procurei um dia. 
Eu: Talvez ainda reste tempo para fugirmos daqui.
Niall: Quem sabe para nunca mais voltarmos? -ele arqueou a sobrancelhas para mim com um sorriso largo. Suas mãos deslizaram em torno da minha cintura procurando pela minha mão, assim que entrelaçamos nossos dedos Niall se aproximou um pouco mais, ajuntou nossas testas enquanto o seu olhar era tudo para mim- Cansei de mentir para mim, cansei de ficar longe de você - seu nariz passou suavemente sobre o meu, seus lábios procuravam pelos meus em um movimento calmo eu me aproximei o correspondendo, ele levantou os nossos dedos entrelaçados para o alto enquanto me abraçou pela cintura inclinando a minha cabeça um pouco para o lado- Vem?

Eu assenti com um sorriso tímido. Sorrindo como um bobo Niall olhou para o corredor e para a nossa sorte ele estava vazio, com a volta da energia a banda voltou a tocar então toda a atenção estava voltada para lá. Achei estranho a Tifanny não ter vindo atrás do Niall desesperada, talvez ela deva ter se perdido ou a Emma não a deixou passar por aquela porta, eu nunca sei aonde ela está então nada me surpreenderia. Abrindo  a porta de seu carro com gentileza eu entrei sem hesitar, dei uma última olhada para trás e vi algumas pessoas mais elas pareciam não notar a gente. Niall entro logou em seguida, ele me olhou de lado sorrindo novamente, seu sorriso é extremamente contagioso, queria me esquivar e beijar ele ali mesmo, queria ele por inteiro aqui mesmo no carro, mais Niall impediu a minha tentativa ligando o rádio, eu o olhei na expectativa.. Quero senti os seus lábios nos meus, quero ele, quero ele para sempre. 


Ao chegar em sua casa tudo parecia silencioso. Niall deu a volta e me pegou pela mão me conduzindo pelo gramado verdinho de sua casa, ainda sorrindo ele abriu a porta e tudo parecia intenso até mesmo as várias borboletas voando no meu estômago nesse exato momento. Niall tirou o seu bresser que estava nos ombros e deixou os mesmo encima do sofá, segurei firme a minha bolsa e o fitei desabotoando os botões de sua camiseta social.. Não cabia mais ansiedade dentro de mim, tudo que eu queria era sentir os seus lábios nos meus o quanto antes. Me aproximei dele lentamente,ele parou os seus movimentos e me fitou serio, levei minha mão na direção de suas bochechas vermelhinhas e a fixei lá. 

Eu: Eu só queria te dizer que todos esses momentos ao seu lado foram os melhores da minha vida -eu pausei por alguns instantes- Não suportaria virar as costas em mais nenhuma ocasião. 
Niall: Eu só queria te ter um pouco mais para mim, ser feliz ao seu lado, sem arrependimentos, sem magoas.. apenas ser feliz SeuNome. 
Eu: E vamos ser Niall.. -senti meus olhos pesarem- Eu sinto muito por ser uma tola sentimental. 
Niall: Não precisa se desculpar, vem cá. 


Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura enquanto a outra segurava a beirada da porta fechando a mesma. Seus lábios junto com os meus formavam um só assim como os nossos corações. Fechando meus olhos senti seu corpo totalmente colado ao meu, seu beijo era como um pedido de socorro silencioso, era lento e ao mesmo tempo veloz, era romântico mais ao mesmo  tempo agressivo.. Em um pedido desesperado por mais eu agarrei a sua blusa branca o puxando para mais perto quero nunca mais solta-lo, nunca mais. 
Tumblr 
Praticamente rasguei a sua blusa após ter puxado a mesma, Niall soltou uma gargalhada gostosa contra a minha boca enquanto me beijava com a mesma velocidade. Sem deixar seus lábios dos meus sua mão desceu até a barra do meu vestido subindo o mesmo para cima, mais foi em vão a sua tentativa o vestido estava totalmente colado no meu corpo. Me virei de costas para o Niall ele levou os dedos na direção do zíper do vestido e foi descendo o mesmo aos poucos, fechei os meus olhos logo que senti os seus lábios no pé do meu ouvido, ele fez uma trilha de beijos até o meu maxilar. A alça do meu vestido vermelho caiu lentamente nos meus ombros. Seu coração pulsava contra a minha pele eu podia sentir o calor de sua respiração também, somos tão diferentes mais agora sinto ele como uma grande parte de mim, uma parte que faltava para o meu coração se sentir completamente inteiro. Niall não era só mais um garoto popular de uma escola cheia como aquela, ele é muito mais do que isso.. ele é meu, meu menino inseguro e feliz com a vida. Uma verdadeira parte de mim que eu acabei de encontrar. Me virando novamente para a sua frente pude ver que seus olhos fixos nos meus. Lentamente o meu vestido foi para baixo revelando os meus seios nus já que não estava de sutiã, Niall me olhava com carinho, com amor, delicadamente ele soltou o meu cabelo fazendo o mesmo cair nos meus ombros, sobre o meu rosto, ele colocou para trás encostando de leve nos meus seios, seus lábios desceram em torno do meu pescoço, passando pelo meu ombro perto do meu braço e finalmente para o meu peito. Me empurrando contra a parede sua língua passou entre meus seios, joguei a minha cabeça para trás sentido tudo em mim se contrair, ele continuou brincando com os seus movimentos enquanto eu estava ficando cada vez mais agitada por dentro, segurei a sua cabeça o fazendo parar mais o mesmo não parecia notar, com uma mão ele agarrou o meu seio esquerdo enquanto sugava o outro bem lentamente agora. Não estava aguentando de tanta energia de uma vez em só mim, olhei para o teto gemendo descontroladamente, tudo parecia que iria explodir. Niall começou fazer os mesmo movimentos com o meu outro seio enquanto suspirei alto passando as minhas mãos em volta da sua cintura. Ele parou depois de algum tempo e me olhou com os olhos cheio de malicia. Sem dizer nada o puxei para a minha boca, mordi seus lábios inferiores quanto joguei o meu vestido para qualquer canto. Meus dedos correram para os três botões de sua blusa que ainda estavam fechados, rapidamente me livrei da mesma, seu peito nu era ainda mais atraente,  eu quero beijar cada centímetro possível de seu corpo. Antes que eu pudesse fazer qualquer outro movimento Niall me agarrou pela cintura fixando as duas mãos de baixo da minha bunda me fazendo levantar e automaticamente enroscar as minhas pernas em volta de seu corpo. Dei vários selinhos perto de sua boca enquanto ele andava comigo para um corredor escuro aonde havia pouca iluminação, ao empurrar uma porta com os pés pude ver que era o seu quarto, tinha exatamente o seu perfeito cheiro. Ele me deitou calmamente na cama enquanto caiu por cima de mim com cuidado. Seus lábios desceram com delicadeza para os meus seios, minha barriga, minha cintura.. até chegar na barrinha da minha calcinha. 
love making | Tumblr
Niall levantou o seu olhar para mim pedindo permissão, eu apenas assenti o que fui tudo que Niall precisou para se livrar calmamente da minha calcinha, sem ela agora eu me sentia completamente molhada.. eu o quero. 

Eu: Niall anda logo com isso- rangi os meus dentes, porque ele simplesmente não vai logo ao ponto?- Parece que gosta de me torturar- soltei um riso meio alto-
Niall: Calma, tudo tem a sua hora, para de ser apressadinha. 
Eu: Apressadinha? -levantei um sobrancelha- Eu o quero dentro de mim.. tipo agora.
Niall: Viu? Tá sendo apressadinha de novo! -ele sorriu com deboche, me levantei com pressa e o puxei para perto de mim - Ow.
Eu: Ei.. -eu o impedi de continuar tocando meus dedos lentamente em seus lábios- Shh.

Eu o calei com um selinho molhado enquanto soltava o seu cinto com urgência. Abri o zíper de sua calça com rapidez, abaixei a mesma até os seus pés e voltei o beijando até o umbigo. Niall caiu para trás se deitando novamente, encima dele eu me aconcheguei podia senti a sua ereção na minha barriga enquanto pressionava o meu corpo para frente sem parar em um ritmo de vai e vem. Niall gemeu quando sentiu minhas mãos entrarem por dentro de sua cueca, segurei o seu membro com as mãos firmes sem tirar os olhos dele por nada, fiz alguns movimentos que fizeram Niall abri a boca e gemer meu nome em voz alta. Ainda com a mão lá eu me livrei de sua boxer com mais lerdeza do que esperava. Seu membro pulou para fora de uma maneira impressionante, voltei a beija-lo lentamente enquanto subia encima dele com força. Niall me empurrou para o lado me fazendo cair sobre o lençol branquinho, agarrei o seu travesseiro quando senti o seu membro roçar a minha vagina, com os lábios grudados nos meus Niall me penetrou bem de vagar, eu simplesmente soltei um grito misturado com um alto gemido, Niall gemeu junto comigo enquanto seus movimentos iam se acelerando cada vez mais.  Nossos corpos estavam suados, com a mesma energia com o mesmo ritmo em perfeita sintonia. Fechei os meus olhos levantando o meu quadril para o alto, Niall afundou mais o seu membro me tocando lá dentro, lá.. lá no meu intimo. Puxei o meu ar com a boca aberta, enquanto sentia os lábios de Niall no meu pescoço, mesmo perdendo as minhas forças continuamos com os movimentos. Com dois selinhos Niall me selou antes que eu caísse ao seu lado chegando no orgasmo, ele chegou no auge logo depois. Me virei de costas para ele tentando senti o meu corpo mais tudo que eu sentia era as batidas rápidas do meu coração. Niall me estendeu a mão enquanto nossos dedos passavam um apos os outros, como não amar esse garoto? como não amar alguém tão puro e sensível como Niall Horan? 
josephinetheluxuryqueen.tumblr 

Ele é tudo que eu sonhei um dia, ele é tudo que eu mais busquei em toda a minha vida. Simplesmente o amo e isso nunca foi uma dúvida para mim, sempre irei ama-lo mesmo ele de mau-humor, mesmo ele irritado, mesmo ele inseguro, mesmo ele de todas as maneiras.. meu amor sempre será dele assim como o meu coração.

Niall: Amor-ele me chamou baixinho, abri os meus olhos lentamente- Ainda podemos terminar no banheiro.
Eu: Segunda roubada? -sorri malicioso- Até que topo. 
Niall: Até o dia amanhecer, lembra? -ele sorriu para mim enquanto me puxou pela mão me pegando em seu colo, eu o fitei um pouco com sono - Amo você, minha menina linda -ele parou antes de abrir a porta do banheiro- 
Eu: Amo você Nialler, amo você -eu repeti com os meus olhos lagrimejando, Niall me abraçou com mais força em seu colo- Por favor nunca me deixei ir, nunca.
Niall: Jamais seria capaz de deixar a minha princesa sozinha-ele me selou enquanto abriu a porta lentamente, a banheira estava cheia, ele deve ter enchido e eu nem notado- Jamais seria capaz de sair do seu lado, jamais. 

Ao dizer isso Niall me deitou sobre a água morna , se colocou lentamente atrás de mim me fazendo encostar em seu peito. Inclinei a minha cabeça para trás o fitando com um sorriso divertido, eu podia sentir o seu coração bater e isso era intenso demais para mim.. ele bate por mim, pelo nosso amor, pelo nosso perfeito amor. Sorri me aproximando de seus lábios, Niall envolveu as suas mãos em torno da minha nuca enquanto nossos lábios se aproximaram, tudo parecia perder a importância, estamos em um mundo só nosso, estamos sozinhos, com o nosso amor,  e com os nossos planos.. Estamos unidos como um só, um só coração em uma perfeita sintonia, para sempre, para todo o sempre.

FIM.
Xx Gabi Stefany

2 comentários:

  1. Anônimo12/12/13

    dah pra fazr um filme dos seus imagines menina, continue assim amei d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heh obrigada amora, fico feliz que alguém tenha gostado .^

      Excluir