Imagine Harry Styles - Segunda parte.

quinta-feira, 6 de junho de 2013 | | |
VOCÊ ON.
Nada mais me importava, apenas seus olhos verdes que brilhavam de um jeito único pra mim, senti-lo outra vez me faz ter a certeza que o amo cada vez mais, a cada batida do meu coração.

Harry: porque? porque se foi? porque? - perguntou em um tom calmo e tranquilo -
Eu: Hazza eu era pequena não tinha escolhas próprias.
Harry: e agora tem? 
Eu: sim! eu quero ficar do seu lado, quero viver o que imaginamos juntos, não quero mais sair de perto de você nunca mais.
Harry: você me feriu quando partiu.
Eu: - abaixei a cabeça - esse não era o caminho que queria.
Harry: -levantou meu rosto- quer ter um novo caminho?
Eu: quero ficar com você, não importa como!
Harry: você me deixou com saudade.
Eu: desculpa.

Harry entrou no carro dando as costas para mim, ele fez um sinal pra que eu entrasse, apos entrar ele se virou pro meu lado encarando meus olhos cor de mel que com certeza deve estar bem mais claros, ele colocou a mão na minha nuca e aproximou seus lábios, fechei os olhos enquanto sentia sua língua querendo passagem e logo cedi, um beijo calmo porem com vários sentimentos que são impossíveis de descrever, ele me selou apos o beijo e focou no volante, ele sorria o tempo todo como se tivesse realizado um sonho, um grande sonho, suas bochechas estava quente e  ele parecia concentrado, ele se virou e me fitou mais uma vez, me fazendo abaixar a cabeça, mais logo ele ergueu a mesma.

Harry: amo você !

Sorri de um modo delicado apos ouvi essa frase que tanto esperava, acaricie seu rosto e ele fechou os olhos ao sentir meu toque, coloquei minha mão por baixo de seus lindos cachos, que agora eram menores, ele cortou o cabelo, que o deixou sexy da mesma maneira, sorri ao senti seu respiração que era calma, aproximei de seu ouvido.

Eu: amo você, mais que você possa imaginar - sussurrei em um tom delicado -

Ele sorriu e tocou sua mãos esquerda em minha cocha, deu um sorriso de canto ao perceber que me contorci com aquele toque que fez todos os pelinhos da minha perna se arrepiarem, ele subiu sua mão ainda acariciando, ele passava seus dedos de um modo provocador, de um modo que me deixava excitada, ele sabia disso!

Harry: você não mudou nada, continua sentido cócegas nas pernas - riu baixo -
Eu: você continua com as suas graças de me provocar - dei um tapa em seu ombro -
Harry: só provoco quem eu amo - sorriu
Eu: minhas pernas sé se arrepiam quando sentem seu toque.
Harry: uma vez minha? minha para sempre -me selou -

Ri de lado enquanto ele deu parida no carro, não sabia exatamente pra onde ele estava me levando, mais a onde seja eu me sinto segura, como nunca antes, ficamos dez anos afastados para mim foi como uma eternidade, eu não poderia largar tudo pra vim vê-lo, meus pais me prendiam em casa, eles falaram que isso não passa de amor de criança que daqui algum tempo ambos iram esquecer, mais é mentira, foi dez anos chorando e contando os dias, as horas, os minutos e segundos pra recontra-lo, agora que finalmente estou com o homem que amo.. não mais importa, apenas estar com ele.

Harry parou o carro em uma casa, bem não é uma casa normal, era na beira de um praia muito linda, ele estendeu o braço me ajudando sair de seu carro e me abraçou por trás, caminhamos assim ate aponta de uma ponte com madeiras desenhas, me escorei na ponta e logo sentir ele jogar meu cabelo para trás e dar um beijo delicado em meu pescoço, me virei e ele passou as mãos em minha cintura fixando a mesma, seus olhos estavam mais claros do que nunca, o sol refletia o deixando ainda mais lindos, acaricie seu rosto e em seguida brinquei com os seus mais perfeitos cachinhos.

Harry: parece loucura mais quando é pra acontecer não importa como, apenas acontece!
Eu: esperaria a eternidade pra te reencontrar.
Harry: promete nunca mais sair de meus braços?
Eu: promete cuidar de mim?
Harry: promete ser minha pra sempre?
Eu: promete que vai ter paciência comigo nas minhas crises nervosas?
Harry: promete que vai aguentar minha bagunça?
Eu: promete que vai me acordar com um beijo delicado?
Harry: promete me amar mesmo eu sendo um chato as vezes?
Eu: promete me amar mesmo eu sento ciumenta as vezes? 
Harry: prometo tudo pra te ter do meu lado- sorriu -
Eu: prometo tudo pra ter pra sempre comigo - sorri -

Harry envolveu suas mãos nas minhas costas e em poucos segundos nossos lábios se encacharam e um encache perfeito, não tenho dúvida que fomos feitos pra ficarmos juntos para sempre.


FIM!
Espero que tenham gostado, pra quem perdeu a primeira parte  é só clicar AQUI ! :) AINDA HOJE VAI TER LINDA MELODIA!
Gabi Stefany 

Um comentário:

  1. Anônimo4/7/13

    Já li os Imagines, AMEI.
    Sinceramente, amei o blog *-* ótimo,perfeito,tudo de bom!!

    ResponderExcluir